Tarot em Brasília Informa: Signos

     quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Compartilhe esta página com seus amigos
Cada signo do zodíaco está ligada a uma das cartas do Tarô dos Arcanos Maiores. A maioria dessas cartas poderosas têm imagens de figuras arquetípicas que representam a essência de um tipo de pessoa. Os animais também são usados ??para retratar características humanas. Veja como Astrologia e Tarot pode se combinam para oferecer conselhos poderosos com uma leitura Mandala Tarot Horóscopo, então veja o que o seu cartão de Tarot diz sobre o seu signo.
 
Áries (21 março - 19 abril) 
 
Seu cartão de Tarot é o imperador, o cara que sempre vai estar lá quando você precisar dele. Este cartão representa a lealdade de seu sinal e capacidade de manter por seus amigos através de grossas e finas. Como a figura real em seu cartão, você usa sua autoridade e poder de análise para ajudar os outros e para alcançar seus objetivos.
 
Touro ( 20 abril - 20 maio )
 
Seu cartão , O Hierofante , representa aprender com professores experientes que podem ajudar você a procurar verdades superiores , explorando as tradições testadas e verdadeiras . Peneirar o superficial , estas almas aprendidas podem levá-lo para o coração de matérias em que reflexões profundas revelam importantes lições de vida .
 
Gêmeos ( 21 maio - 20 junho )
 
Cada Gêmeos é abençoada com uma natureza dupla representada pelo seu cartão de Tarot , The Lovers . Ligando os pontos para você muitas vezes envolvem fazer uma escolha moral entre tomar o caminho de alta ou baixa . Este cartão incentiva você a pesar as suas opções com cuidado e siga o caminho ditado pela sua integridade pessoal.
 
Câncer ( 21 junho - 22 julho )
 
Você fica orgulhoso e forte como você guia The Chariot em seu cartão, dirigindo um curso constante e subindo acima dos conflitos da vida. Mesmo que Cânceres buscar segurança, você também ama a liberdade da estrada aberta , onde você pode usar sua intuição altamente desenvolvida para vencer a corrida .
 
Leo ( 23 julho-22 agosto )
 
A carta da Força representa a sua força física - como a do poderoso leão em seu cartão - assim como sua valentia emocional , mental e espiritual. Como o Leão, você é abençoado com muita coragem , o que o ajuda a superar os problemas e obstáculos.
 
Virgem ( 23 agosto-22 setembro )
 
Como O Eremita , muitas vezes você precisa ir mais devagar e ir para dentro para se concentrar em seu propósito na vida . A imagem neste cartão - um homem velho - representa uma pessoa que está cansado do mundo exterior . Quando ele se retira para explorar os mistérios da sua vida interior , ele se torna aberto e inocente como uma criança.
 
Libra ( 23 setembro - 22 outubro )
 
Justiça segura a balança , pedindo-lhe para pesar os seus desejos contra as suas necessidades. Para alcançar um resultado justo , você deve colocar seus sentimentos e emoções de lado. Quando você alcança a luz no fim do túnel de indecisão , você vai ser capaz de servir o bem maior.
 
Escorpião ( 23 outubro - 21 novembro )
 
Tal como o seu cartão de Tarot , Morte, você recebê- transformação. Muitas vezes você derramou sua pele como uma cobra , procurando libertar o seu espírito e renascer. Porque você é capaz de separar -se dos laços que unem os outros , é fácil para você mudar a sua identidade , fazendo-lhe a misteriosa pessoa que todos querem descobrir .
 
Sagitário ( 22 novembro-21 dezembro )
 
Como o seu cartão, Temperança, você é um mediador talentoso, capaz de encontrar um terreno comum , equilibrando a julgamentos com compreensão e consciência genuína. Como um fluxo constante - sinuoso , você trabalha o seu caminho através de todas as dificuldades ficam no caminho .
 
Capricórnio ( 22 dezembro-19 janeiro )
 
O cartão Diabo incentiva você a enfrentar a sua sombra por conta própria , a fim de reunir o conhecimento necessário para a transformação espiritual. Ele aconselha a refletir sobre qualquer negatividade que tem feito você duvidar de si mesmo , trocá-lo para a confiança e guarda-o para o seu maior visão de quem você é.
 
Aquário ( 20 janeiro - 18 fevereiro )
 
Seu cartão , The Star, concentra-se em seu otimismo. Quando você desejar nas estrelas , você realmente acredita que pode alcançar os desejos do seu coração . Seu trabalho neste mundo é convencer os outros que eles podem também, ajudando assim a levá-los para casa em um sentido espiritual.
 
Peixes ( 19 fevereiro - 20 março )
 
Tal como o seu cartão de Tarot , A Lua, você é uma criatura de cada vez mais mudanças de humor . Você pode fazer melhor quando você sintonizar com os ciclos da natureza e usá-las para atualizar seus poderes intuitivos . A Lua rege as emoções , que são o seu forte , especialmente quando você usa sua natureza compassiva para ajudar os outros .

Comentários

Endereço:

Avenida Castanheiras, Lote 920, - Edifício Ônix, Bloco C, Sala 101 - Águas Claras - DF (Ao lado do Big Box)

Telefone:

(61) 3435-9090

Últimos artigos